segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quando me lembro...


Quando dou por mim e me lembro
juro que será a derradeira vez e,
por ser assim te beijo
um beijo longo e de tão longo beijo,
me vejo a sorrir, porque beijar-te
me faz feliz. E esta felicidade é
como um pássaro cujo voo, nem sei
onde pode levar.
Quando me lembro do que um dia quis,
sonho que te abraço num grande e
mais que tudo, num caloroso abraço,
onde me escondo e recomeço,
e que me faz esquecer que o tempo passou
e que envelheço, para nunca mais.....
Não posso nem repetir teu nome
pois que pensarias que estou chamando
e eu, nunca quis chamar-te, mas te encontrar!
Queria teus olhos em mim.
Quando me lembro...juro que será
desta vez, a última, e me despeço, e
penso que não ouvirei mais o bater
de tuas asas na minha janela.
E o sol, com seus raios dourados
como era tua cor, se põe, longe,
lá no horizonte distante de mim.
Quando dou por mim e me lembro...
e te sinto tão perto, de novo...
Ah! logo me esqueço!
É toda vez assim...

3 comentários:

  1. Seguindo teu Blog!!! Um abraço!!!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CONVITE

    Estou lançando em meu Blog – Reflexões de Lucélia Muniz – a 2ª Edição da Série Olhares voltada para os amantes da fotografia e/ou fotógrafos profissionais. Pensei em sua colaboração!
    Segue o link do lançamento da Série:
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/2015/08/2-edicao-da-serie-olhares.html
    Neste comentário estou encaminhando as perguntas que compõem a entrevista que poderá ser postada junto com 12 fotografias de sua autoria (eu mesma posso fazer a seleção das fotografias, OK).
    Espero poder contar com sua valiosa colaboração! Um abraço!

    2ª Edição - Série Olhares
    Blog Reflexões de Lucélia Muniz
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    - Qual seu nome (como é conhecido), onde mora e a profissão?

    - Como começou a se interessar por fotografia?

    - O que você procura retratar em suas fotografias?

    - Em sua opinião como definir fotografia?

    - Deixe-nos uma mensagem sobre a importância da fotografia!

    Agradecendo pela colaboração!

    enviei as respostas das perguntas para meu e-mail:
    luceliafranca@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucélia. Estou acompanhando o trabalho dos jardineiros e pondo em prática o projeto de jardim aqui no Condomínio onde moro. Assim que der uma folguinha, aceitarei seu convite com prazer. Obrigada, grande abraço,

      Excluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...