sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A natureza de cada um de nós...


Os princípios e crenças que me fizeram prender-me firmemente ao solo que me era fértil, 
são os mesmos que me deram forças para lutar e permanecer quando os ventos eram fortes...
para proteger meus brotos e os que se aconchegavam a mim, do temporal que por vezes nos ameaça.. 

                                 Mas são eles que me fazem também desejar subir em direção ao céu
                                e voar com meus pássaros em suas asas e tocar o que é mais divino...
                                  Como podes pensar, minha amiga, que posso separar-me do que me faz inteira
e que são as coisas em que acredito e me motivaram até agora, como posso deixar de ser amorosa apenas por conveniência de alguém que não sou eu ou aquilo que eu julgava defender, como podes pensar que posso impedir a mim mesma de, por estas mesmas crenças, sonhar?

fotos e texto: Vera Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...