quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enquanto houver aquele sol...( em mim)

 
Por que o mau humor?
Por que tanta presunção!
Por que não comemorar coisas boas da vida?
E apenas ser simplesmente feliz?
Por que...POR QUE!!!???

"Quando parecer que não há saída,
qdo me parecer que não há mais solução
lembras sempre, mulher, como na canção,
que ainda há de haver esperança
em cada um de nós, algo de uma criança"
Enquanto houver sol em mim,
agora grito no espelho, assim:
- Quando não houver saída...
saia! acalme-se! vá tomar ar,
você vai ver, tudo vai passar!
Porque se você enganou a si mesma
quando haveria de ter esperança
em você, e se iludiu feito criança,
então é tarde pra mudar,
vá em frente, aguente...
Faça o melhor acontecer,
não se deixe destruir !
Levante a cabeça, esqueça,
porque se a torneira pinga e pinga,
e tinge a água com ferrugem,
e te assusta e você busca
o que não pode mais encontrar,
reconheça, é teu jeito errado
de encarar a vida e se enxergar...
Se a água então, não te mata a sede,
não se desespere! amorteça
ou saia e esqueça...dê um tempo,
não se deixe amedrontar,
não se deixe destruir porque
tudo, acredite, tudo vai passar...
Mas cuidado, não se espante,
se o seu coração de repente acordar,
e bater com mais força em outro lugar...
não se culpe nem se encante,
é só uma nova ilusão,
que também certamente vai passar,
por causa do teu velho jeito de acreditar
"que ainda há de haver esperança"....
Música que me inspirou: Titãs - Enquanto houver sol...
Texto: Vera Alvarenga.

Um comentário:

  1. Esta música é maravilhosa! Preciso me lembrar que não estou morta! E nem você, "nem uma idéia, vale uma vida!...ainda há de haver desejo em cada um de nós onde Deus colocou"... E é por isto que ainda luto e às vezes quero te sacudir, porque cada um de nós merecia viver em paz... e amar, é um desejo em mim, que nunca vai morrer, mesmo que seja agora só um sonho ou desejo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...