quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ah! o amor...

   
Plena de ti, aprendi a me superar,
por ti fui capaz de muito mais
do que sonhava imaginar.
Com tua presença a me preencher,
a me possuir, a me completar,
fui doce, forte e feroz,
fui senhora de mim
me entregando a ti,
fomos fortes, enquanto "nós".
Confesso minha fraqueza
e total dependência a
este sentimento maior,
que me ensinou a amar
de tantas outras maneiras.
Que me ensinou a querer
ser tantas vezes melhor.
Não tens apenas um nome,
rodopias em meu ser
em busca de um objeto
ao qual possa te entregar,
me deixas tonta de medo
se não posso te nomear.
Se não posso sentir-te,
perco o prumo e o rumo.
Ilusão, verdade ou algoz,
quero-te, ainda, dentro de mim.
E mesmo que o tempo passe,
que me faça envelhecer
pergunto-te, serei sempre assim?
Sem ti me sinto perdida,
de nada me vale a vida,
ah! sentimento...ah! o amor!

Foto e poesia: Vera Alvarenga.

2 comentários:

  1. Voce escreve com tanto sentimento que tudo se transforma, mostrando-se mais belo e tambem compreensivel.

    Não sei se sempre serei assim ao envelhecer, mas espero estar com uma boa cabeça e saude.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A idade é que me fez entender que a felicidade está nele - neste sentimento que nos permite amar da forma mais inocente - no amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...