sábado, 25 de agosto de 2012

Lançamento do livro: Eu conto...nós contamos!

 Sorocaba - Lançamento do livro de Contos do
2º Prêmio Jornal Cruzeiro do Sul de Literatura-
Jornal Cruzeiro do Sul e Fundação Ubaldino do Amaral.
20hs. 6ª feira do dia 24 agosto 2012.

Na foto ao lado, com José Carlos Fineis, consultor
editorial do jornal.

Nome do meu conto:
" Como uma bola de meia".


São 20 autores selecionados no concurso que ocorreu em 2011, com inscrições para várias cidades ao entorno de Sorocaba e onde o Jornal Cruzeiro do Sul é distribuído. Eu fui uma delas, o que foi,para mim,
motivo de satisfação e alegria.



Aqui com Gabriela, da equipe, que fez a diagramação.








Novamente com Fineis, quando ele me entregava a caixa com os livros que recebemos como prêmio.

E abaixo, fotos com outros autores.
Foi uma oportunidade maravilhosa em que tive a chance de participar e a alegria de ter meu conto selecionado e publicado nesta coletânea muito
caprichada....
Alegres momentos de realização pessoal.







4 comentários:

  1. Para mim, como tua amiga que sou, fica aquele sentido de gratidão por termos nos encontrado nesse mundo...gostarmos da escrita ... seres esta pessoa voltada à vontade de não ser apenas um passante, mas sim, um Ser que inspíra confiança e faz do talento um tempo sem data.

    beijos, linda. Felicidades e que venham outros.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria. Que lindo seu comentário. Tomara que venham os outros, sim e que eu tenha a felicidade de compartilhar com amigas/os que a gente sabe, nos querem bem.
      Beijos. Bom domingo!
      Vera.

      Excluir
  2. Vera, estou orgulhosa de voce!

    Sempre identifico nas suas mensagens e textos muita sensibilidade, alem de que consegue transmitir com simplicidade uma idéia.

    As fotos estão estupendas, parece que foi um encontro muito agradável.


    Felicidades, beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...