quinta-feira, 7 de junho de 2012

Saudades e surpresas à minha janela.

Vou confessar...a saudade é grande...não dá pra esquecer meu pássaro dourado que vinha à minha janela...
                 Ele é insubstituível!      
      Para compensar, a sorte e a natureza me enviaram outros visitantes... alguns me surpreenderam!
 Ele é engraçadinho. Estou descobrindo novos visitantes na minha janela. Este é o pica-pau!
    Bem-te-vi e o Sanhaço, sempre vem para o almoço!
                  O sabiá Laranjeira aparece também... e é mansinho...
                  Neste dia me surpreendi pois ele veio tomar café conosco! Nunca vi um pica-pau tão lindo!
  Contudo, surpreendeu-me mais ainda, o outro visitante que vi, bem ali na árvore em frente o meu terraço!!
                                 Uma graça! Sim, um mico...aliás, a família toda passou por ali...
  Fotos:Vera Alvarenga

8 comentários:

  1. Bom diaa..que lndas visitas.meu sonhoooo.rs!!!Amei todas..mega beijooo p vc..bom feriadooo!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! bom você ter vindo para um cafezinho no meu terraço! òtimo feriado pra vc também.Abraço.

      Excluir
  2. Vera, eu acho que por conta do desenho animado eu adore tanto ver o Pica-Pau. No sitio que eu frequentava, havia um, mas ele era diferente, menor e fofinho! Amei o seu! Claro, é seu! rsss


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk....Sissy, às vezes nos "apropriamos" do que mais gostamos porque temos um coração imenso...rs...o meu, o seu...o nosso..que bom que nós os vemos e nos encantamos com eles! Beijos. (aqui chove e chove) Bom feriado.

      Excluir
  3. Que bacana, Vera.
    Vim conhecer este seu espaço. Eu te adicionei no Facebook e, vez ou outra, mandarei uns continhos para o blog Só Contos, vi que mandou um texto, mande mais, inspire-se rs.
    Delicioso receber essas visitas, não é mesmo? Pássaros lindos! Bom conviver com a natureza em meio a cidade grande.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Também vou participar lá,sim, e ler os seus.Quando quiser, volta para um cafezinho no meu terraço..é bom para relaxar..rs...Abraço e aproveite o feriado.

    ResponderExcluir
  5. ai ai agora morri de inveja

    nossa deve ser fascinante

    receber estas lindas visitinhas

    bem eu q amo animais nem preciso dizer

    que iria me encantaa muito

    bjim minha rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci, tudo bem?
      Olha só..é só colocar agua com açúcar(não mel)no bebedouro, um pedaço de banana /mamão em um pratinho e convidá-los. Eles virão!
      Beijos.Vera.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...