quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lembranças...

                                             Devo ter uma borboleta também a voar
                                                        de mim e ao meu redor,
                                          e enquanto me distraio, não a deixo pousar.
                                          E não importa quanto me cresceram os pés,
                                             quanto embranqueceram os cabelos,
                                                   onde, eu criança, fui parar....
                                      Meus sentidos todos, meu corpo e sua memória,  
                                            reconhecem os sinais de nossa história
                                           e é a inquieta borboleta que vai resgatar,
                                                     dos momentos de carinho,
                                   o mel da saudade que ficou guardado na lembrança.


   Foto e poema: Vera Alvarenga

4 comentários:

  1. Voce sempre me faz bem, ver suas imagens me acalmam, ler suas prosas tambem... Vera, vc é de uma leveza incrivel.... lindas fotografias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por poder levar esta calma pra você, num momento que você precisa dela, Sissy.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga Vera,

    Gostei muito das fotos e me encantei com o poema.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. ola guria Vera
    magnifica tuas palavras
    as imagens sempre as comprementando
    em grande harmonia
    acho q guardarei minha borboletinha tbm

    bjo grande minha rica guria

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...