quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Frutas no quintal..."

  Sempre pensei que a casa onde moro é o meu lar e precisa refletir o que sou e aquilo que quero para minha vida. Por isto, não importa onde eu more,costumo me cercar de coisas bonitas, que me dão prazer de olhar e faço sempre um cantinho aconchegante para descansar,recarregar baterias .. E recomendo! é muito bom.
   Sou de São Paulo, capital, mas gosto de morar no interior. Moro na divisa entre Sorocaba e Votorantim. Adoro ver os lindos passarinhos soltos que vem comer frutos no meu quintal e no terraço. Fico trabalhando de frente ao comedouro que colocamos para eles. No meu quintal, numa casa simples, tenho um cantinho com rede,som,uma espreguiçadeira, onde eu leio e vou pra relaxar.Com quase 60 anos,agora é tempo de viver mais  no meu ritmo! pois quero tranquilidade e paz. Sou grata por tudo o que tenho, mesmo sendo simples, criar um espaço em nossa casa, onde possamos entrar em contato com a gente e com a natureza, é fundamental!
   Fiz um vídeo para compartilhar com vocês e espero que a idéia inspire os amigos...
 

2 comentários:

  1. Vera, tem horas que tenho certeza absoluta que eu, voce e muitos outros somos pessoas de sorte! Concorda? Podemos ter tudo bem simples, mas temos e ainda estamos vivos para contemplar os dias e as noites dado por Ele.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vera, que coisa linda! Amei!
    Deus te proporcione sempre essa maravilha.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...