segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" Fotos que me lembram o que ainda quero sentir"






"Eu precisaria deitar a cabeça em seu ombro muitas noites, para me acalmar em sua calma,  e me aconchegando em seus braços, saber que posso sentir-me segura e que ainda posso ver a paz que reflete do que ainda sou."









" Precisaria que me dissesse que sabe tudo o que já não sou e mesmo assim me olhasse com admiração, para que
eu pudesse vencer o medo de ter desaparecido por inteiro, e para eu saber que ainda sou o que você pode intuir de mim!"

2 comentários:

  1. Fotos lindas unidas com pensamentos sábios só poderiam resultar em perfeita sintonia!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos nos arremessa a uma grande paz, e que nos impulsiona a vencer os obstáculos que encontramos em nossas vidas. Lindo demais.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...