domingo, 7 de novembro de 2010

Vem caminhar comigo!

Sempre achei que a gente não precisa esperar um ano para tirar férias; nem ficar doente para poder descansar!
   Mas às vezes, me envolvo tanto nas tarefas que assumi, que me esqueço de encontrar um tempinho para relaxar. Trabalhar é bom, e se a gente faz o que quer é melhor! mas precisa relaxar!!  
   Nesta 5ª e 6ª feira passadas, eu resolvi "tirar um tempinho" para relaxar, e caminhar ali no Parque do Campolim, pertinho de casa foi uma das alternativas.
   Sorrir, relaxar, conversar, são coisas que a gente pode fazer um pouco a cada dia, como se estivesse se dando um presente...faz bem e deixa a gente mais disponível para a vida, para o amor e até mais eficientes no trabalho!  Experimente! Vem comigo...quero compartilhar com você!

8 comentários:

  1. Vera, tanto a imagem quanto a musica são marvilhosos. Voce então tem um belo parque perto de casa para dar uma volta, isso é uma delicia!

    Beijos e otimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que maravilhoso!
    Tinha de tudo! Pássaros, flores, frutas, árvores, muito verde e muita tranquilidade.
    Olha, eu já iria praticar o meu tai chi em uns cantinhos que pareciam perfeitos!!! Rsrsrs...
    Quanto ao seu texto... perfeito!!!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Vera
    Obrigada, por essa maravilhosa
    postagem trouxe paz para minha alma.
    Amei terminar meu dia aqui no Japão visitando essa
    MARAVILHOSA postagem.
    Beijos no coração
    de sua amiga
    Rose Nakamura

    ResponderExcluir
  4. Olá Abençoada Vera!

    Que maravilha de espetáculo é esse! Como é bom ser gente que faz e quem já entendeu que é autor na vida, pode realmente viver o presente e presentear a todos a sua volta, mostrando o caminho do desenvolvimento que se dá através do aprendizado! Muito obrigada amiga compartilhar com todos mostrando que a felicidade somos nós que fazemos quando aceitamos viver cada momento presente, fazendo dele uma obra prima!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  5. uauau... pensei ter deixado mensagem aqui... to ficando doida mesmo!

    Que sorte a sua ter um parque tão lindo perto de casa, eu tenho o Jardim Botanico, mas preciso pegar um onibus. Alias.... boa ideia! Fui....

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Vera !!!!

    Opaaa, é lógico que aceito o convite !!!
    Adoro este tipo de passeio, sinto-me renovada e mais leve depois de passar algum tempo neste parques, ou até mesmo perto de uma fonte, adoro água !
    tem razão, é sempre bom arranjar um tempinho no meio da correria pra relaxar, apreciar as belezas da natureza e enriquecer ainda mais nossas vidas com esta energia boa !
    Adorei o vídeo !
    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Vera!

    Eu também fiquei parado por quase 5 anos, mas voltei a caminha essa semana. Já estou me sentindo melhor. O coração, ao contrário do que muitos pensam, precisa de exercícios, porque é um músculo.

    O vídeo ficou ótimo!

    Um beijão...

    ResponderExcluir
  8. Que presente nos destes aqui minha amiga!
    Que presente!
    As fotos são de profissional mesmo.
    A música talhada para o momento...
    Enfim, perfeito.
    Amei abrir de primeira mão teu Espaço.
    Valeu o dia.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...