quinta-feira, 3 de junho de 2010

- " Quando o amor nos toca..."

Eu não conhecia a letra de uma música do Roberto Carlos, que meu amigo Felipe colocou em seu blog. O que mais me tocou foi :
.."Com Você vou além dos limites de um ser, à procura do que possa ter de mais lindo pra te oferecer..."
 
   Meu Deus, como isto é verdadeiro!
   O amor, quando nos é oferecido e nos toca, a ponto de senti-lo também, desperta em nós o desejo de ultrapassar nossos próprios limites...e nos fazer melhores do que somos!

  Por isto o amor é um multiplicador de felicidade,sorrisos, sentir-se bem... se você me dá amor e seu gesto me toca profundamente, e por isto eu retribuo, o que é bom amplia-se em mim... e em você... e no outro! Que lindo isto!
  O gesto de amor é polinizador...
 
Abraço,Vera.
texto:Vera Alvarenga
foto: Vera Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...