segunda-feira, 1 de março de 2010

- " Linda Criança" ... uma Canção de Ninar

  Esta é mais uma das minhas canções, e desta vez, uma Canção de Ninar, que eu fiz para meu primeiro filho, Rodrigo. Com ela, embalei também o Robson e depois o Roberto. E hoje, para minha realização, pude cantar para meus netinhos Guilherme e Larissa, porque o meu outro neto, o Pedro, eu o ganhei quando ele já tinha 9 anos ! Já é um adolescente lindo agora!
  Eu estou muito alegre porque hoje consegui fazer este meu primeiro vídeo, montado com uma música!
  E tudo isto graças a uma querida amiga, a Sereníssima (Rute), lá de Bahia, que havia ficado curiosa para ouvir a canção da outra letra que eu postei anteriormente... então ela se ofereceu para me ensinar e, vejam só, ficou ótimo, não é?
 

9 comentários:

  1. Olá Vera!

    Linda, linda! Adorei a tua canção de embalar! Maravilhosa.

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. São lindos netos, que Deus os abençoe, ficou muito legal, a muito não houvia uma canção de ninar, obrigado.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    amiga,
    parabéns ficou tudo muito lindo, a canção, os netinhos o vídeo show de bola. parabéns também a minha conterrânea Ruth pela boa vontade em ajudá-la a dividir conosco momentos lindos...Bjos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e maravilhoso!!!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Muito linda, maravilhosa.

    Parabéns por esse excelente post.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  6. ue gracinha seu neto!!!!

    Muitoo fofo!!!

    Carinha de sapeca heheheeh

    Muito lindo seu gesto de embala-lo com a canção de ninar, se todas as mães fossem assim, não teríamos tantos filhos distantes como hj em dia.
    bj

    Joicinha

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Vera,

    Parabéns pelo vídeo, pela linda canção e pelos maravilhosos netos.

    Fiquei muito emocionada ao ouvir a canção. Cantar canções de ninar embalando um neto nos braços é um sentimento profundo e inexplicável. Bom demais.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!!!!
    Parabéns, Vera!
    Sei o quanto bem nos faz essas conquistas!
    Precisando, só gritar, bater tambor, fazer sinal de fumaça... ou mandar um e-mail :p

    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...