segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

- " Cacos unidos pela cumplicidade... Obra de Arte !"

"Por que todos somos cacos, individuais, únicos, perfeitos, para ocupar aquele lugar no qual, nada ficaria melhor...
... quando somos reconhecidos como peça importante do todo, quando ocupamos aquele lugar de honra, que só existe para nós, damos o melhor do que podemos ser...
e então, a obra se completa, na paisagem maior... no Mosaico da Vida !
E todos somos felizes.
Se você me vê, me reconhece, respeita o lugar que preciso ocupar, então me valoriza e, cúmplices, criaremos juntos, uma obra de arte !"


 Vem comigo...                                                   
 traz o olhar atento,que busca e quer ver
 de tudo, o bom, que a vida pode conter,
 e juntando os cacos,com paciência,
 iremos, sabendo da vida, o segredo e ciência,
para perpetuar dela, a melhor parte !
            Com cumplicidade, cuidado, amor                              se me estendes a mão e segues comigo,                      a vida nos preenche de luz e calor                              e juntos, mais que amantes, amigos,                            criaremos vivendo, uma "Obra de Arte" !              

4 comentários:

  1. Lindo post
    amei a poesia
    e as imagens
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras.
    As imagens formam um todo harmonioso
    com a mensagem.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Belissima poesia, e os mosaicos nem se fala,adorei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah, lindo demais! Tudo muito lindo em consonância perfeita. Ainda bem que não estou em "cacos"Rsrs. Pude apreciar esse post com muita calma e contentamento,
    Parabéns!
    Um abraço
    João

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...