quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

- "Se o homem amado parasse um momento, para ver..."


 Se o homem amado parasse um momento, para se dar conta do que vê, todos os dias, sem perceber ... ficaria  claro, como a gente se derrete com um gesto mais terno dele, em resposta aos nossos, ou com uma pequena atenção cuidadosa, em retribuição de tantos dos nossos cuidados ... Ficaria tão claro, que amar, se tornaria mais fecundo, como numa terra adubada , se mantem por mais tempo, a belíssima florada da planta que a gente mais gosta!


 E a rosa, ao se olhar refletida no espelho do lago, ou da sala, onde ela foi posta em destaque num vaso, sente que é necessário amar-se, para doar-se mais completamente... então, se enche de uma beleza que vem de seu interior, e exala seu perfume... e faz quem a possue, ainda mais feliz !



3 comentários:

  1. Adorei o que disse e as fotos.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se quem amamos parasse um minuto que fosse para prestar a atenção em detalhes tão mínimos mais que damos tanta atenção a vida a dois seria tão mais simples.
    Beijos e adorei o texto e as fotos.

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera, obrigado pela visita ao meu blog, e pelos comentários ok, adorei este blog seu ja esta entre os meus favoritos.
    Há estou esperando a curiosidade sobre o avestruz que vc disse ok rsrsrsr,

    abraços, tenha um ótimo final de tarde!

    15 de janeiro de 2010 14:40

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...