quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

" Fotos de Carros Maravilhosos'...

 Sei que os homens é que são apaixonados por carros!
 Eu, se não puder ler a marca/modelo do carro que passa na rua, só consigo distinguir, sem nenhuma dúvida, o fusca, a kombi... e um Mercedes, claro! Ah! acho que o Alfa Romeo também...
 Contudo, outro dia, passeando lá pelo flickr e visitando uns amigos de "clics", não pude deixar de admirar as fotos de carros de " dr_sequoia".
  Se quiserem, passem lá para ver mais. Aqui estão alguns para vocês se divertirem...









Qual vocês preferem?
Tá bem, tá bem... chega... vamos dormir e sonhar que a gente tem um destes lá na "nossa" garagem!
Boa Noite, pessoal!

4 comentários:

  1. Acho que foi um desse vermelhinho (o primeiro) que dirigi lá nos EUA... até escrevi um post sobre isso...rsrsrss São todos lindos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Vera,

    Parabéns pelo post.

    Amei os carros.
    Preferia ter o quarto, todo branquinho. Lindo.
    Meu marido, já preferiu o segundo e o último. Ele gosta dos mais velhos. Tem a cara dele.Rsrsrs

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. simplesmente lindos...uma reliquia.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Pode acreditar que uma Ferrari fica as vezes parada meses na garagem do predio onde meu primo trabalha?! Adoro ver exposição de carros antigos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...